Minha História
É engraçado como vivemos sem dar valor à vida! Diariamente passamos por lugares que não notamos e são impossíveis de admirar! Sempre desviamos de pessoas que não conhecemos, evitamos esbarrar e, olhar em seus olhos! Deixamos para trás paisagens lindas, muito próximas! Não conhecemos nossos vizinhos, muitas vezes esquecemos as boas maneiras, achamos que tudo é fugaz.
Certo dia, eu andava pela rua quando de repente, alguém que não sei quem é e que provavelmente nunca mais vou ver, me parou! Ela disse que era bom estar comigo, que adorou me ver, sorriu pra mim e me abraçou depois se despediu e foi embora! Não imagino para aonde! E de verdade, talvez não seja preciso.
Mas paro a pensar, agora tenho lembranças em tudo que vejo! Não sei por quê? É confusão, dúvida, esperança e fé. Meus sonhos são rotas de fuga que parecem música e me mantém vivo! A razão não diz nada, minhas idéias e sentimentos, são lugares e imagens de onde passo e não sei como chegar.
Mas agora vejo o encanto de tudo! Não é possível mudar o nosso destino, mas podemos fazer o impossível até ele se manifestar! Trago a vida de fora pra minha morada, meu coração. Junto todas as lembranças, elas formam o valor das imperfeições, da natureza humana, da minha vida e minha história...
Tente compreender!
Olá amigos! Este Blog possui o objetivo de compartilhar com você os encantos e os mistérios que formam o mundo devastador ou inovador das poesias. Como poeta relato apenas o conjunto de sinestesias ilusórias ou reais vividas pela essência de minha história,ou seja, o Amor! A Poesia singular é suplica. Um abraço!
Quem sou eu
- Julio Maciel
- Um Poeta amador, puro e simplesmente. Ainda vivo essa transitoriedade, Onde o acaso ocasional é casual! Uma saciedade desprovida de alívio, Pois o necessário é pura ilusão. Assim como o mero ávido e vazio, Despretensioso de uma concepção única. Vivido no princípio de uma tristeza alheia, Uma energia sem força e direção! (Julio Maciel)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário